segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SEMINÁRIO DO PLANO ESTADUAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO ESTADO DA BAHIA – PLANEHAB



2º SEMINÁRIO DO PLANO ESTADUAL DE HABITAÇÃO
DE INTERESSE SOCIAL E REGULARIZAÇÃO
FUNDIÁRIA DO ESTADO DA BAHIA - PLANEHAB

A Assembleia Legislativa do Estado da Bahia - ALBA, através da Subcomissão Especial de Desenvolvimento Urbano, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur e a sua Superintendência de Habitação , têm a honra de convidar-lhe para participar do 2° SEMINÁRIO DO PLANO ESTADUAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO ESTADO DA BAHIA – PLANEHAB, a realizar-se no dia 29 de setembro de 2011, quinta-feira, às 14:00h, nas Salas das Comissões Herculano Menezes e Luiz Cabral da ALBA.
Sessão de Abertura
14:00h - Representantes da Subcomissão Especial de Desenvolvimento Urbano da ALBA, Ministério das Cidades, SEDUR, SEPLAN, CONDER, UPB, CAIXA, UFBA e Representações dos Movimentos de Luta por Moradia, dos Territórios de Identidade e do Conselho Estadual das Cidades da Bahia - ConCidades-BA.

Apresentações
15:00h - Inês Magalhães, Secretária Nacional de Habitação/MCidades - "O Plano Nacional de Habitação - Desafios para sua Implementação e Mobilização pelos Planos Locais".
15:30h - Representantes de Comunidades Tradicionais, dos Territórios de Identidade e do ConCidades-BA – “Síntese das Oficinas Regionais do PLANEHAB”.
16:00h - Eleonora Mascia, Superintendente de Habitação/SEDUR e Geraldo Juncal Junior, Consultor do GTA - "Balanço Parcial das Oficinas Regionais do PLANEHAB e Perspectivas para o Enfrentamento da Questão Habitacional na Bahia".
16:30h - Evaniza Rodrigues, Consultora da Presidência da CAIXA - "Instrumentos para o Fortalecimento da Gestão e do Controle Social do Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social"
17:00h - Debate
18:00h - Encerramento
Na certeza de contarmos com a sua ilustre participação, agradecemos desde já, colocando-nos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.
Atenciosamente,
Cícero Monteiro - SEDUR
Deputada Maria del Carmen - ALBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário