quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Luta da APROGEO-BA consegue vaga para Geógrafo no concurso da SEFAZ de Salvador


 



É com imensa satisfação que a Aprogeo-BA vem a público informar que o pleito para concorrer à vaga no concurso da Prefeitura Municipal de Salvador para o cargo de Analista Fazendário, na área imobiliária, foi deferido pelo juiz responsável pelo caso, da 6ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de Salvador. Desta forma, o juiz declarou que as inscrições sejam reabertas em até 48 horas e devem permanecer assim por mais 5 dias úteis, sob pena de multa diária para não cumprimento da liminar.

Esta é uma importante vitória para toda a comunidade geográfica e nos mantém motivados para lutar pela valorização da nossa profissão. Gostaríamos de agradecer a todos que apoiaram esta causa e, claro, a todos os associados da Aprogeo-BA. Esperamos que os demais colegas que ainda não se associaram se associem, participem dos debates e dos grupos de trabalho. Toda contribuição é bem-vinda. Certa vez, Mahatma Gandhi disse: “devemos ser a mudança que queremos ver no mundo...”, então, que tal sermos nós a mudança na geografia baiana.

Àqueles que se interessarem e desejarem se associar, basta preencher os seus dados no formulário online disponível no nosso portal:www.aprogeoba.org.br

Diretoria da APROGEO-BA
Gestão 2014-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário